domingo, 30 de dezembro de 2012

Bolo de Bolacha de Café

Há uns 2 anos, convidaram me para o aniversário de uma vizinha. Pensei numa prenda e lembrei-me que eles gostam das minhas receitas, então era uma boa ideia levar uma sobremesa.

Pensei, pensei e cheguei a conclusão que ia fazer um bolo de bolacha com o formato de um "P" pois, o nome da senhora começa por um "P".




Dois anos mais tarde, a filha veio ter comigo para saber se eu podia fazer o bolo do aniversário para os 80 anos da Dona P.....
Pensei e sugeri que o bolo tivesse o formato de "80". E assim foi, sendo o resultado este:


Mas, analisando o bolo vi que faltava algum pormenor que desse brilho ao bolo e que fizesse referencia à aniversariante, sendo o resultado final este:


A receita já não me lembro de onde a retirei, mas as fotos são todas da minha autoria.

1 comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário.
É bom saber a vossa opinião.
Lídia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...